Instituto Ajuda Paraná

CAMPANHA MOVEMBER

CAMPANHA MOVEMBER

O novembro Azul tem o objetivo de conscientizar os homens da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de próstata. Neste contexto, foi criado o Movember, um movimento mundial em prol à saúde masculina que utiliza o bigode ou “Mo” (referência a moustache) como símbolo para chamar atenção a esta causa.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A CAMPANHA

Para promover este movimento, o Instituto Ajuda Paraná, uma gestora de investimentos sociais que auxilia empresas e famílias a apoiarem as melhores iniciativas sociais do estado, viabilizou a parceria entre 4 empresas e a Santa Casa de Misericórdia de Curitiba para direcionar recursos à melhoria da saúde masculina.

A CIA. DA BARBA foi o primeiro investidor social que aderiu à Campanha criando a Pomada de Bigode, novo produto da marca que será lançado em novembro e terá parte de sua venda destinada à Santa Casa para o tratamento de doenças masculinas. Também, participam da Campanha dois e-commerce, a MEN CHESS e a MENTÓRIO, que destinarão parte das vendas de novembro à causa da saúde masculina.

Além disso, para marcar o lançamento da Pomada de Bigode e da Campanha Movember, a cervejaria HOP’N ROLL desenvolveu uma cerveja especial para o mês e também irá reverter as vendas desta cerveja à Santa Casa.

A Santa Casa de Misericórdia de Curitiba possui a certificação Selo Ajuda Paraná, o qual garante a idoneidade da organização e possibilita sua participação em um portfólio de projetos que é apresentado a investidores sociais por meio do Instituto Ajuda Paraná. Além de certificar organizações, o Ajuda Paraná fará a gestão dos recursos destinados à Santa Casa.

 

LANÇAMENTO DA CAMPANHA MOVEMBER

O evento de lançamento é aberto a todos e será dia 9 de novembro, no HOP’N ROLL, a partir das 18h00 na Rua Mateus Leme, 950, Curitiba/PR.

 

Instituto Ajuda Paraná 2015 - Todos os direitos reservados.