Instituto Ajuda Paraná

Instituto paranaense oportuniza elos para investimentos sociais

Instituto paranaense oportuniza elos para investimentos sociais

 

Sua organização pode fazer parte de um grupo cadastro de organizações e empreendimentos sociais paranaenses para obtenção de recursos. Para participar, a organização deve realizar o cadastro online no Instituto Ajuda Paraná, uma organização sem fins lucrativos, que objetiva a promoção da filantropia no estado do Paraná e auxilia doadores a apoiarem as melhores iniciativas sociais.

“O Ajuda Paraná é uma gestora de investimentos sociais, que aloca recursos em iniciativas focadas em impacto social. Para fazer isso da forma mais eficiente possível, avaliamos o trabalho desenvolvido pelas organizações da sociedade civil paranaenses e mantemos uma base de dados sobre as iniciativas sociais existentes no estado do Paraná. Esta base de dados serve de fonte para desenharmos os planos de investimento social, que são feitos de forma personalizada para pessoas físicas e empresas. Depois disso, fazemos a gestão do investimento social, cuidando das prestações de contas técnica e financeira, que são devidamente analisadas. Desta análise, serão gerados relatórios para o investidor social, que poderá contar com a expertise do Ajuda Paraná para a gestão de seus investimentos sociais.” – esclarece o Instituto.

Como participar?

O processo é totalmente gratuito e voltado a todas as causas sociais. Para participar, a organização deve realizar o cadastro aqui.

O Instituto Ajuda Paraná fará a certificação da organização por meio da avaliação contábil, jurídica e técnica dos projetos.

Após receber o Selo, a organização é inserida no portfólio do Ajuda Paraná e é apresentada a investidores sociais, empresas e pessoas físicas, interessadas em doar recursos financeiros para projetos sociais.

 

No Guia para Cadastro, você encontra informações sobre o processo de certificação.

Outras informações no site www.ajudaparana.org.br

Instituto Ajuda Paraná 2015 - Todos os direitos reservados.