Instituto Ajuda Paraná

Newsletter - 12 de Maio/2017

Ajuda Paraná viabiliza doação de aproximadamente 100 kg de leite em pó para três organizações.

 

Essas doações só foram possíveis graças ao Francisco de Paula e seus convidados. Francisco nos procurou com a intenção de ajudar organizações por meio da doação de latas de leite em pó, que seriam arrecadadas em sua festa de aniversário. Com isso apresentamos as organizações que necessitam desses insumos e chegamos a três organizações de grande importância para a nossa sociedade. 

O Hospital Angelina Caron faz diariamente o atendimento ambulatorial e a internação de aproximadamente 40 pacientes até um ano de idade.

O Amigos do HC auxilia a maternidade Victor Ferreira do Amaral, que atende mensalmente 150 bebês.

 A ACRIDAS que é hoje o lar de 20 bebês que não puderam ficar com as suas famílias devido ao risco social apresentado por essas. 

 

       

Investidora Social visita organização beneficiada e conhece de perto o trabalho da ODPH.

 

Na foto a Investidora Social Isabel Raad em visita a Instituição ODPH, com as crianças atendidas e a idelizadora do Projeto Kauanna Batista. A visita foi acompanhada pela fundadora do Instituto Ajuda Paraná, Patrícia Mussi.

 

      

Apresentação no Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial da FIEP-PR.

 

Nessa quarta-feira, dia 10 de Maio o Instituto Ajuda Paraná fez sua apresentação Institucional no Conselho Paranaense de cidadania empresarial, criado pelo Sistema FIEP para estimular o desenvolvimento das ODS (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável) na comunidade. 

Além da Apresentação Institucional feita pela fundadora do Instituto Patrícia Mussi, estavam no evento os dois novos participantes da equipe de relacionamento do Instituto Ajuda Paraná, Leonardo Camargo e Ana Carolina Furtado.

 

     
     
     
   

Copyright © 2017 INSTITUTO AJUDA PARANÁ, All rights reserved.

 

Instituto Ajuda Paraná 2015 - Todos os direitos reservados.