Instituto Liga Social

Instituto Ajuda Paraná participa de encontro com empresas finlandesas do ramo de educação. 

Instituto Ajuda Paraná participa de encontro com empresas finlandesas do ramo de educação. 

Na foto, da esquerda para direita, Patrícia Mussi (Ajuda Paraná – Consultoria do Instituto Legado), Carlos Eduardo de Athayde Guimarães (Consul Honorário da Finlândia em Curitiba e Vice Presidente da ACP), Jarkko Wickström (Coordenador de Educação, Ciência e Pesquisa da Embaixada da Finlândia) e Eng. Norton Mello (Instituto Legado – representando o presidente Prof. Dr. James Marins).

 

O almoço realizado na Associação Comercial do Paraná com empresas finlandesas do ramo de educação, teve como principal objetivo trazer a experiência dessas empresas para fazer networking com instituições paranaenses. A Finlândia é referência internacional em educação de qualidade e trouxe uma comitiva de empresas que criam soluções educacionais para o evento.

O Ajuda Paraná, que é gestor dos prêmios concedidos pelo Projeto Legado, participou do almoço representando o Instituto Legado, junto com o seu conselheiro Norton Mello.

 

Grandes novidades chegam em Junho ao Instituto Ajuda Paraná.

Convidamos a todos os nossos amigos e parceiros a continuarem acompanhando o nosso trabalho pelas redes sociais e canais de comunicação do Instituto, pois no mês de Junho serão lançadas algumas novidades para vocês!!

 

As organizações certificadas pelo Selo Ajuda Paraná receberão notas fiscais de empresas parceiras do Instituto para o recebimento de créditos do Nota Paraná. 

A partir de agora, as organizações certificadas pelo Selo Ajuda Paraná 2016, receberão as notas fiscais doadas nos estabelecimentos parceiros do Instituto Ajuda Paraná. 

A primeira doação será para o Instituto Tibagi, que oferece cursos profissionalizantes e inserção no mercado de trabalho para jovens em situação de vulnerabilidade social. As notas fiscais serão doadas pelos clientes da Churrascaria Prime Grill, que por iniciativa de um de seus donos, Francisco de Paola, está direcionando as notas fiscais sem CPF para as organizações certificadas pelo Selo Ajuda Paraná.

Esta é a segunda iniciativa de doação de Franscico de Paola, que já beneficiou 3 Organizações certificadas pelo Ajuda Paraná com a doação de cerca de 100 krs de leite em pó.

O Ajuda Paraná vai fazer a gestão do uso dos créditos que as Organizações certificadas receberão graças à doação das notas e prestar contas à Churrascaria Prime Grill sobre a utilização dos recursos.

 

Lembrando que estamos em novo endereço!

Agora estamos atendendo em um novo escritório. Na Avenida Marechal Deodoro, 630 - Sala 307. Todos serão bem-vindos !

 

Instituto Ajuda Paraná 2015 - Todos os direitos reservados.